Vagas

27-08-2011 12:15

 

 Isso masmo a PB está disponibilizando vagas, são muitas, então está ai o post abaixo:

NEWS EDITOR 5 VAGAS:

 

Tem que ter boa ortográfia, e tem que trazer notícias do mundo pokémon e ser bem atualizado

UPLOADER 4 VAGAS(2 PARA MÍDIA ONLINE E OUTRAS 2 PARA DOWNLOAD):

Tem que ter responsabilidade, uma internet basica e uma ortográfia aceitavel.

ESCRITOR 7 VAGAS:

Essa categoria é para quem quiser participar da liga advenced, basta me mandar um episódio da sua fan-fic  , tendo como um continente principal(EX: Kanto, johto e etc) só não irá valer o de sinnoh, porque esse eu já escrevo.

WEB DESIGNER 1 VAGA:

Esse só tem que saber fazer templates para blogger.

Tenho os requisitos como entrar?

É simples basta me mandar um e-mail para [paulo.r.10.g@hotmail.com] ou comentar aqui abaixo com o seguinte formulario preenchido:

- Nome:
- Nick:
- Idade:
- Função desejada:
- Dias disponíveis para postar:
- E-mail para contato:
- Por que quer esta função?
- Por que quer trabalhar no blog?
- Tem experiência em blogs? (sim ou não) (se sim, link do blog)
- Capítulo 1 da fanfic ( caso queira ser escritor):

 

Voltar

Vagas

Data
De
Assunto

entra na equipe de designer

Nome:Gabriel
- Nick:Chikorota
- Idade:13
- Função desejada:web designer
- Dias disponíveis para postar:td dia de tarde
- E-mail para contato:viciogamer27@gmail.com
- Por que quer esta função?pq sou otimo web designer
- Por que quer trabalhar no blog?pq quero me juntar a PB
- Tem experiência em blogs? (sim ou não)sim mais parei de mexer com ele era de anime

Data
De
Assunto

Entrar na equpe

gostaria de entrar na equipe,sempre quis ajudar em um pokemon pois ja vi muitas pessoas fazendo coisas erradas , eu não tenho muitas experiencia mais de pouco em pouco eu vou aprendendo

Data
De
Assunto

vagas

so bom sei mappear
script websiter

Data
De
Assunto

jogar pokemon

quero joga esse jogo como e que se cria uma conta

Data
De
Assunto

NEWS EDITOR

eu queria ser da equipe buster pq eu queria ser umportate em lguem ot

Data
De
Assunto

quero entra na equipe

poso entra na equipe

Data
De
Assunto

Re:quero entra na equipe

se quiser min deixe entrar se nao quiser

Data
De
Assunto

entra na equipe escritor

gostaria de entra na equipe pois eu sempre sonhei em ser de uma equipe
nao tenho experiencia com blogs ou sites
o capitulo 1 da ninha fan-fic ja esta sendo enviado para o e-mail
acardo sua resposta

 Liga Buster

Breve (Temos Vagas)



Photobucket
Photobucket

 Vagas

 Fan-Fic


Photobucket

 Mascote

Procurar no site

© Pokemon Buster 2011 todos os direitos reservados.