NEWS

19-08-2011 22:22

  Como são muitas news nem deu para por no titulo todas, mais ai vão elas:

 

NEWS 1 E 2:

O site oficial foi atualizado com detalhes do torneio Wi-Fi anunciado ontem. A "Copa Japão" é para comemorar um ano de lançamento dos jogos Pokémon Black e Pokémon White no Japão e só poderá ser acessada por jogadores NO Japão. As inscrições vão de 09 de setembro de 2011 a 14 setembro de 2011 através do site Clube Daisuke e há apenas 10 mil vagas. O torneio em si começa dia 15 de setembro de 2011 e termina no dia 19 do mesmo Mês. Os resultados saem no dia 28 de setembro 2011. Assim como Campeonato Mundial, que terminou ontem , as batalhas são em duplas, você só pode utilizar Pokémon da Pokédex Unova e e estão banidos: Victini, Reshiram, Zekrom Kyurem. Quem trapacear estará banido de todos os campeonatos que possam vir e será desclassificado deste. A skin para C-Gear distribuida para a promover o Campeonato Mundial nos Estados Unidos e na Europa será distribuida aos participantes deste torneio.

[+] Pokémon na Bienal do Livro Rio 2011

Para os cariocas uma boa notícia: haverá um estande do Pokémon na próxima Bienal do Livro que acontecerá entre os dias 1 e 11 de setembro. Não se sabe se isso é obra da Copag ou da Nintendo of America, mas isso é um bom sinal. Você pode conferir a lista completa de o que estará na Bienal do Livro Rio 2011 clicando aqui.

NEWS 3:

 A Copag, empresa responsável por lançar Pokémon TCG no Brasil, está realizando um novo concurso que premiará o vencedor com um incrível kit temático da coleção HeartGold & SoulSilver!


 Confiram o anúncio oficial:

 Você entende tudo de Pokémon TCG? Pois chegou a hora de você compartilhar um pouco da sua sabedoria com todo mundo. E o melhor: além de ficar famoso, você ainda pode ganhar um super Kit Pokémon! 

 Funciona assim: você grava um vídeo de até 5 minutos explicando as regras do Pokémon TCG. Depois, coloca ele no YouTube com a tag “pokemoncopag” e sai divulgando pra todo mundo que você conhece. No final, o vídeo que for escolhido pela comissão julgadora da Copag vai ficar em destaque aqui no site, e o seu autor vai ganhar um incrível Kit Pokémon como esse:

Kit Copag Pokémon TCG HGSS
 O kit contém:

- 1 boné oficial Pokémon
- 1 lápis Pokémon
- 1 cartela com adesivos Pokémon
- 4 boosters Heartgold Soulsilver
- 1 deck HGSS Enchente Mental (Feraligatr)
- 1 deck HGSS Fagulha de Chama (Typhlosion)
- 1 deck HGSS Conflito de Crescimento (Meganium)
- 1 card especial Politoed (Holográfico com o logo da oficial da liga pokemon)
- 1 chaveiro para celular do Copaguinho (Mascote da copag)

 Mais informações aqui.

News 4 e 5:

Tenho muitas novidades para vocês, mas vamos por partes. Depois de várias Skin para C-Gear anunciadas como: O Jardim Florido de MunnaPokémon World Championships 2011Almeje o topo! , mais uma Skin Americana foi anunciada e se chama Injeção Venenosa do Croagunk (Poison Jab Croagunk). Essa skin é desbloqueada por uma senha liberada na Nintendo Power, a revista oficial da Nintendo nos Estados Unidos e no Canadá que vocês podem conferir a seguir:

 

Nome: Injeção Venenosa do Croagunk (Poison Jab Croagunk)

Disponível: de 18 de agosto de 2011 a 1º de março de 2012

Senha: NPCGEAR

 

 

E, por hora, é isso pessoal. Desejo um ótima fim de semana pra vocês e fiquem ligados.

 

[+]Novos títulos revelados

 

Mais um par de episódios foi revelado para setembro. Dessa vez se trata de um especial de uma hora sobre o Battle Subway. O nome dos episódios é : Alta-velocidade! Metrô de Batalha! Parte 1 e Parte 2 e ambos irão ao ar dia 15 de setembro.

Com isso, a grade de exibição é a seguinte:

BW044 - Cuidado com a Purrloin! Meowth e Oshawott!! (25 de Agosto)

BW045 - Beheeyem, Duosion e o Ladrão de Sonhos! (1º de Setembro)

BW046 - Meowth Nyagociador! Atravessando a Floresta de Beartic!! (8 de Setembro)

BW047 Alta-velocidade! Metrô de Batalha! Parte 1 (15 de Setembro)

BW048 -  Alta-velocidade! Metrô de Batalha! Parte 2 (15 de Setembro)

Ufa. vocês vão até cançar de ler, espero que me desculpem por ter demorado, mais ter três sites sózinho não é moleza não, espero que pessoas comecem a se candidatar para as vagas se não eu to ferrado, espero por cocorrentes as vagas na PB(Lembrando que as vagas também valem para a super onze buster ou SB).

Voltar

 Liga Buster

Breve (Temos Vagas)



Photobucket
Photobucket

 Vagas

 Fan-Fic


Photobucket

 Mascote

Procurar no site

© Pokemon Buster 2011 todos os direitos reservados.